segunda-feira, 8 de junho de 2009

Kaká faz exames com médico do Real Madrid





O meia Kaká foi submetido a uma bateria de exames médicos no Recife para acertar os últimos detalhes de sua transferência do Milan para o Real Madrid. Hoje às 9h da manhã, o craque brasileiro deixou o hotel onde está concentrado com a seleção pelos fundos e, posteriormente, encontrou com seu pai e empresário, Bosco Leite.
Além de Juan Carlos Hernandéz, chefe do departamento médico do clube espanhol, o médico José Luis Runco, da seleção brasileira, e mais três dirigentes do Real - que estão hospedados em um hotel na Praia de Boa Viagem próximo da concentração canarinho - também observam os procedimentos que são feitos em duas diferentes clínicas no bairro de Ilha do Leite, na capital pernambucana. Um deles, na Clínica ITORK, de propriedade do ortopedista Romeu Krause, já foi realizado.
- Sou amigo do Runco e vim para fazer uma avaliação global do Kaká que está sendo negociado com o Real. Os colegas espanhóis estão aqui para protocolar os exames e os encaminharem para Espanha - afirmou Krause.
Kaká deverá assinar à tarde o contrato com o Real Madrid no hotel da seleção. À noite, após os clube anunciarem oficialmente o desfecho do negócio, concederá uma entrevista na cidade de Recife para dar detalhes do acerto.

Um comentário:

  1. Acho que o Kaká fez a escolha certa em mundar para o Real. Quando um craque passa muito tempo em um mesmo clube, ha momentos que ele vive altos e baixos e, acumula um desgaste que no futuro vai ser incomudo para o craque, assim a mudança mantem o mesmo espírito brigador, no caso dele Kaká.

    ResponderExcluir