quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Atletas de bicicross se destacam no Campeonato Latino-Americano







A rapaziada das pedaladas volta a se destacar em mais uma competição da categoria, após participar recentemente do 5° Campeonato Açailandense de Bicicross, na cidade de Açailândia (MA). Desta vez, a galera alçou voo mais alto.
Nos dias 23 e 24 de outubro, a equipe de Parauapebas, formada por Ribamar Júnior, Luiz Fernando, Railton Oliveira, Addas dos Santos, Paulo Jarbas e Rodrigo Oliveira, teve uma missão muito especial, representar o Estado do Pará no Campeonato Latino-Americano de Biciccross, que contou com a participação de Brasil, Chile, Equador, Venezuela, Bolívia, Colômbia, Porto Rico e Argentina, entre outros países da América Latina.
Um desafio que não intimidou a equipe, que fizeram as malas e partiram. Destino? Cidade de Americana (SP), sede da competição em 2009.
Apesar do resultado mais expressivo ter sido um sétimo lugar, não abalou os bravos competidores que encararam com otimismo o resultado. “A gente tinha pretensão de ir mais longe ao podium, mas o resultado foi bom e ganhou mais experiência neste tipo de competição tão disputada no bicicross” destacou Ribamar Júnior, um dos líderes da equipe.
Júnior aproveitou para agradecer aos empresários que apóiam sempre os atletas nas viagens e,principalmente,a Secretaria de Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Anderson Moratório, ques sempre vem apoiando não só o bicicross, mas várias modalidades esportivas no município.
Resultados
Categorias: 17 a 24 anos - Luiz Fernando - 7º lugar (troféu)
Railton oliveira – semifinalista
Addas dos Santos – semifinalista
Paulo Jarbas – quartas-de-final
Categoria Júnior: Mem, 25 a 29 anos; Ribamar Júnior; 7º lugar (troféu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário