sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Caratecas de Parauapebas disputarão 14º Campeonato Brasileiro de Karatê Interstilo em João Pessoa - PB




Uma delegação composta pelas academias, Karatê Girão, Ramos, Projeto Pipa e Associação Kimê. Com 45 caratecas, 7 treinadores e 7 juízes deixou Parauapebas terça-feira (10) com destino a João Pessoa (PB) para participar do 14º Campeonato Brasileiro de Karatê Interstilo, com a presença de todos os estados do Brasil.
As competições de caratê acontecem no período de 12 a 15 de novembro, com promessa de ser o campeonato mais informatizado do Brasil dessa competição.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Marcos Moratório, esteve pela manhã na Praça de Eventos, onde os atletas se reuniram para apanhar os ônibus, para desejar boa viagem e boa sorte à delegação de caratecas.
O prefeito Darci José Lermen disponibilizou 2 ônibus e apoio total para a delegação de Parauapebas disputar o 14º Campeonato Brasileiro de Karatê em João Pessoa.

2 comentários:

  1. muito legal a matéria, Parabens.
    Prof. Josberto girão

    ResponderExcluir
  2. show de bola esta reportagem continuem divulgando o Karatê, Pois é o esporte que mais bem representa nosso municipio, visto a quantidade de medalhas obtidas!!!
    (Josberto Girão Professor)

    ResponderExcluir