sábado, 21 de novembro de 2009

Castanhal e Cametá abrem a primeira fase do Campeonato Paraense-10


Para abrir a primeira fase do Campeonato Paraense de 2010, Castanhal e Cametá fazem uma partida cheia de semelhanças hoje, às 20h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Do lado cametaense, estará Artur Oliveira, técnico responsável pela classificação do Castanhal nesta mesma fase do campeonato do ano passado.
Pelo Japiim, Flávio Goiano, que não poderá contar com os dois volantes contratados pela equipe, justamente por terem disputado a Segundinha pelo Cametá. Os dois times se conhecem muito bem, e jogarão 90 minutos em cima do erro do adversário.
Time que mais contratou antes desta fase da competição e apontado como um dos grandes favoritos para terminar a primeira fase com o simbólico título, o Cametá vem a campo hoje para ratificar esta condição, apesar do técnico Artur Oliveira adotar um discurso recheado de humildade. 'Temos que nos preocupar conosco. Vai ser uma competição difícil. Tem gente de qualidade em todas as equipes', afirmou.
O treinador, que no ano passado classificou o Castanhal para o Parazão, ainda espera mais reforços, pois sabe que a primeira fase é recheada de surpresas. 'Tenho um grupo bom. O segredo é montar uma equipe unida. E a maioria dos jogadores já trabalhou comigo. O Flamel deverá jogar conosco também, a partir do dia 2.'
Para Flávio Goiano, que teve um mês para trabalhar a equipe antes da estreia, o Castanhal passará logo de cara por uma prova de fogo. 'O Cametá contratou bem e tem um time forte, que todos vão querer bater. Vamos estrear contra um dos favoritos e isso é bom. Queremos o título e não podemos fugir de ninguém', disse.
Goiano fez ontem à noite um trabalho de reconhecimento no Maximino Porpino, para checar as condições do gramado e da iluminação para a partida, que acontece às 20 horas de hoje.

Castanhal
Kanu, Hugo de Leon, Jonathan, Mike e Johnny; Euler, Sandro, Marquinho e Vítor; Lindson e Nenê. Técnico: Flávio Goiano

Cametá
Alencar Baú, Américo, João Pedro, Tonhão e Souza; Adelson (Dudé), Ismael, Wilson e Balão (Tetê); Jailson e Cristiano Tiririca. Técnico: Artur Oliveira
Local: Maximino Porpino (Castanhal-PA) / Horário: 20h (de Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário