sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Finais do Campeonato Rural agitam Rosenão domingo





Fotos: (Osvaldo Abreu)

Neste domingo (8), no estádio Rosenão, acontecem os jogos das semifinais do II Campeonato Rural de Futebol. Nesta primeira partida, quatro times lutarão para garantir uma vaga na grande final, que será realizada no próximo dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República.
Vila Carimã, Garimpo das Pedras, Cedere I e Vila Sanção prometem travar uma grande batalha em campo para ver quem conquistará o troféu de campeão do futebol da zona rural.
No colosso do Liberdade, o Rosenão, tudo está pronto para receber os bravos atletas, mas é certo que somente uma equipe vai levantar a taça. Quem será?
A primeira partida deste domingo acontece entre as equipes de Vila Carimã e Garimpo das Pedras, às 16 horas, enquanto na segunda entram em campo os times de Cedere I e Vila Sanção, às 18 horas.
Mesmo com o campeonato chegando ao fim, a organização comemora com muito êxito o fato de tudo ter ocorrido conforme o planejado. “Estamos chegando à final de mais uma competição, graças ao grande apoio do Governo Municipal, que em nenhum momento deixou que nada faltasse para realização deste grande campeonato e contemplar o orgulho de cada morador de toadas as vilas”, salientou Osvaldo Abreu, um dos organizadores.Abreu aproveita para agradecer a presença constante do secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Moratório, nas sedes onde os jogos foram realizados, mostrando o carinho do Governo Cidadão para com o povo da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário