domingo, 22 de novembro de 2009

Messi ainda sonha jogar contra Internazionale de Milão e Real Madrid


Boas notícias para o técnico do Barcelona, Pep Guardiola. Os exames médicos realizados no meia-atacante Lionel Messi confirmaram que a lesão muscular sofrida pelo jogador no empate com o Athletic Bilbao, neste sábado, não é tão grave como se imaginava. Ele é dúvida para os jogos contra o Inter de Milão, na quarta-feira, e Real Madrid, no fim de semana, mas não foi descartado. As informações foram divulgadas pelo clube em comunicado à imprensa.

Messi foi submetido neste domingo a avaliações em um hospital de Barcelona, onde fez ecografias e ressonâncias magnéticas. A lesão no músculo adutor da coxa esquerda é de grau um, a menor de todas. Mesmo assim, suas chances para o jogo pela Liga dos Campeões, contra o Internazionale, são mínimas. Mas para o clássico contra os merengues as possibilidades aumentam.

O sueco Zlatan Ibrahimovic também fez uma ultrassonografia, que evidenciou uma clara melhora na lesão na virilha da perna esquerda. O jogador ainda não recebeu alta e se espera sua evolução nos próximos dois dias, assim como Messi, para saber se estará liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário