E agora, o que vai ser? Diante das últimas atuações da Tuna Luso na primeira fase do Campeonato Paraense 2010, essa é a pergunta que não quer calar. A Lusa vai alternando boas e más partidas, mas está fazendo o suficiente para garantir vaga na elite do Parazão 2010. Segundo o técnico Carlos Lucena, basta uma vitória contra o Santa Rosa, a partir das 16h de hoje, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, para que o clube volte a disputar clássicos com Clube do Remo e Paysandu.
Desfalcada. Assim pode-se dizer que a Tuna entrará em campo no embate de hoje. Marquinhos e Rogério Belém, além de Cássio e João Luis, estão no departamento médico e não devem fazer parte do elenco que estará no gramado ou no banco de reservas contra o adversário. O atacante Ari não compareceu no último treinamento de ontem e também não deve ser relacionado.
Já o Santa Rosa, segundo o seu treinador, Mário Henrique, o Mariozinho, vai muito bem, obrigado. O clube tem como principal meta o não rebaixamento para a Segundinha do ano que vem e, se der, o acesso ao Estadual. “Se pontuarmos contra a Tuna, estaremos na briga pelo G4”, falou Mariozinho.
Confira a sexta rodada do Parazão 2010:
Terça (08/12)
Independente 0 x 0 Bragantino
Castanhal 1 x 2 Sport Belém
Quarta-Feira (09/12)
16h Time Negra 0x1 Vila Rica
16h Santa Rosa 2x0 Tuna
20h Cametá x Ananindeua
Nenhum comentário:
Postar um comentário