Claro que ele, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não poderia ficar de fora da comemoração do hexacampeonato do clube. Da Grécia, onde comanda o Olympiakos, ele mandou um recado para a torcida do mais novo campeão brasileiro de futebol. Para ele, a permanência de Andrade no comando da equipe foi fundamental para a conquista.
Foi o mais importante. Ele recuperou a confiança dos jogadores que estavam desacreditados. O Flamengo não tem mais só aquelas opções de Leonardo Moura e Juan, mas também a movimentação de Zé Roberto, as finalizações do Adriano, as bolas paradas com o Pet. Tem o Maldonado, que entrou muito bem, o Álvaro, que substitui bem o Fábio Luciano. Esses jogadores fizeram a cara do time. Um grupo de qualidade junto com um treinador assim tinha que dar certo. Parabéns a todos os rubro-negros. A torcida do Fla merece, pois apoiou o time o tempo todo – disse.
Sempre ligado no time do coração, o Galinho comentou ainda o que achou do jogo. Mesmo com algumas críticas a fazer, ele ressaltou o que deve ser lembrado agora.
- No final deu tudo certo. Acompanhei firme tudo daqui de Atenas. O Flamengo entrou tenso e devagar, pois todo mundo queria tocara a bola para o Adriano. Se conquistou o título, não foi pelo jogo de hoje (domingo), mas sim pelo o que fez o campeonato todo. O importante é que o Fla conquistou o título – comentou.
Diante de 84.848 presentes, o Flamengo venceu o Grêmio, de virada, por 2 a 1, e conquistou o título. O gol da vitória veio da cabeça do zagueiro Ronaldo Angelim, aos 24 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário