terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Daniel Alves aceita ser curinga de Dunga

Considerado um dos melhores laterais-direito do futebol mundial na atualidade, Daniel Alves sabe que, apesar de todos os elogios, ele ainda não é titular absoluto de Dunga na seleção brasileira. Por conta disso, e da concorrência de Maicon, o jogador do Barcelona disse que aceita ser o curinga da equipe canarinho.

- Estou à disposição do Dunga, onde ele me colocar vou procurar fazer o meu melhor. No Barcelona, eu não diria o mesmo, porque é um trabalho mais diário e a minha preferência no clube, até pelo monte de jogadores que temos aqui no meio de campo, é pela lateral direita. Mas, no Brasil, nós temos que nos entregar e estar para o que der e vier, afirmou Daniel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário