domingo, 14 de março de 2010

Bruno defende dois pênaltis e Flamengo bate time do bacalhau

Dois pênaltis para o Vasco. Dodô na bola. E Bruno defendeu. Ambos! O atacante vascaíno saiu de campo vaiado e, em má fase, com um futuro nada animador na Colina. Mas o clássico para o outro camisa 10 teve um gosto diferente, de reconciliação. Adriano não jogou bem, tocou pouco na bola. Mas mostrou para o cruzmaltino como se faz. O Imperador não desperdiçou o pênalti inexistente marcado pelo árbitro Péricles Bassols a favor do Flamengo. E garantiu a vitória do Rubro-negro por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Na comemoração, Adriano mostrou uma camisa com a mensagem "Que Deus perdoe essas pessoas ruins". Foi o sétimo gol do Imperador na temporada. Há 28 partidas não ocorre um 0 a 0 no clássico entre Vasco e Flamengo.
O Flamengo assumiu novamente a liderança do Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Vasco caiu para o segundo lugar no Grupo B com nove pontos. O Botafogo lidera.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Olaria, no sábado, às 19h30m. Já o Flamengo faz o clássico contra o Botafogo, no domingo, também às 19h30m, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário