segunda-feira, 8 de março de 2010

Em partida sem muito brilho, Dallas ganha primeira

No domingo (7), aconteceu apenas uma partida válida pela segunda do certame entre Dallas e Independente. As duas equipes, que estrearam com derrotas na primeira rodada, não apresentaram nenhuma novidade em campo.
Os poucos torcedores que compareceram ao estádio viram um jogo sem brilho e com poucas jogadas de efeito. Mesmo com uma equipe ainda sem conjunto, o técnico Carlos, do Dallas, teve que mexer bastante em sua equipe para sair de campo com a vitória, e o placar apontou 3 a 2 para o time da vila Palmares Sul.
O destaque da partida foi o meia atacante Carlinhos, do Dallas, que marcou o segundo gol e fez a jogada do terceiro. A bola sobrou para Magalhães e este marcou aos 38 minutos da etapa final, dando números finais ao jogo.
Final, Dallas 3, Independente 2. O Independente ainda marcou seu terceiro gol, mas o bandeirinha Zé Carlos assinalou impedimento do atacante. Na final da partida, o técnico Peninha reclamou da marcação, porque na visão dele seu atleta não estava em posição de impedimento.

Resultados
Sábado (6)
16 h - Crap 6 x 1 Grêmio
18 h - Vila Romana 3 x 3 Palmeiras
Domingo (7)
18 h - Dallas 3 x 2 Independente

Artilheiros
Baiano, com (7) gols – Crap
Claudio, com (4) gols – Rio Verde

Classificação dos quatro primeiros colocados
1 Crap (06)
2 União (06)
3 Vila Romana (04)
4 Palmeiras (04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário