segunda-feira, 12 de abril de 2010

Máster: definida primeira semifinal entre Vila Romana e Rio Verde

Equipe do Dallas garantida na semifinal
A abertura da quinta rodada do campeonato municipal de máster, no último sábado (10), no estádio Rosenão, foi de superação e alegria para alguns clubes. Na primeira partida da tarde de sábado, às 16 horas, Águia Azul e Bahia empataram em 2 a 2, pela chave B. As duas equipes não tinham mais chances de classificação e morreram abraçadas com quatro pontos conquistados em cinco jogos.
No segundo jogo, às 18 horas, também pela chave B, valia a liderança do grupo. O Dallas enfrentou o Vulcamec, que já não tinha mais chances de classificação. O time da Palmares precisava apenas de um empate para garantir seu passaporte à semifinal. Mas a equipe do técnico Carlos da Ciam superou as expectativas da torcida da vila. Venceu seu adversário com facilidade pelo placar de 3 a 1, garantindo o primeiro lugar da chave com 12 pontos, em cinco jogos.
Agora o Dallas espera o segundo colocado da chave A, que sai do jogo entre Palmeiras e União no próximo sábado (17), às 16 horas.
No domingo (11), aconteceu um único jogo entre Crap e Rio Verde. A partida era de vida ou morte para as duas equipes, que brigavam pela segunda posição da chave (B).
O Crap, sem o artilheiro Baiano, somava 9 pontos e precisava apenas de um empate para chegar à semifinal do certame. Já para o Rio Verde, com oito pontos, não interessava outro resultado senão a vitória. No final da partida, prevaleceu a superação do time do Rio Verde, que venceu o Vulcamec por 3 a 2.
Com esse resultado, o Rio Verde chegou a 11 pontos ganhos na segunda colocação do grupo, e pega na semifinal a forte equipe do Vila Romana

Nenhum comentário:

Postar um comentário