terça-feira, 20 de abril de 2010

União empata em 2 a 2 com Palmeiras e garante vaga na semifinal



A única partida realizada pelo campeonato municipal de Máster, ocorrida no último sábado (17), no estádio Rosenão, válida pela quinta rodada, entre União e Palmeiras, valia uma vaga para semifinal e terminou empatado em 2 a 2. Para o time do União, o resultado teve sabor de vitória. O placar garantiu à equipe do técnico Doutor vaga para a semifinal do certame. Já para o Palmeiras, o empate teve sabor de derrota, pois a equipe de verde ficou fora das finais do campeonato.
O jogo começou com clima de decisão, com muita movimentação entre as duas equipes. Mesmo jogando pelo empate, o time do União foi para cima do Palmeiras, abrindo o placar aos 15 minutos da primeira etapa, com Sobrinho jogando uma ducha de água fria na torcida do Palmeiras.
O União queria mais, e Sobrinho também. Numa bobeada da defesa palmeirense, novamente Sobrinho marcou, aos 21 minutos do primeiro tempo, dando tranquilidade ao time do União.
Mas o time de Túlio não se entregou, e foi em busca do resultado. Ainda na primeira etapa, Teotonho descontou, aos 39 minutos.
Na etapa derradeira, o Palmeiras partiu pro tudo ou nada, para cima do União, mas só conseguiu um empate. Em lance duvidoso na área, o árbitro Nelson Nedi marcou pênalti a favor do Palmeiras. Hélio bateu e converteu para o verdão, aos 31 minutos do segundo tempo, dando números finais à partida, com o placar apontando 2 a 2.
Com o resultado, o União ficou em segundo lugar na chave A, e fará uma das semifinais contra o Dallas, no próximo sábado (24), às 18 horas no estádio Rosenão.

Classificação chave A
1 - Vila Romana 15 (pontos)
2 - União 10 (pontos)
Classificação chave B
1 - Dallas 12 (pontos)
2 - Rio Verde 11 (pontos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário