quarta-feira, 21 de abril de 2010

Zico: Flamengo Máster faz jogo festivo em Belém

Flamengo Máster, estádio Rosenão em 2009

Galinho, Zico


Depois do vexame no campeonato carioca no último domingo (18), diante do Botafogo, quando a equipe rubro-negra perdeu o título estadual para os botafoguenses, por 2 a 1, deixando a torcida vermelha de raiva por todo o Brasil.
No Pará, em especial na capital paraense Belém, os flamenguistas poderão matar saudades de uma era de ouro do Flamengo. A equipe do Flamengo Máster fará uma apresentação comemorativa no próximo domingo (25), às 17 horas no estádio Mangueirão.
O time comandado por Adílio, Paulo César Caju, Nélio, Djair e outros monstros sagrados do futebol brasileiro, contará com a ilustre presença de Zico, grande ídolo da nação rubro-negra.
Só lembrando que no dia 25 abril de 2009, Parauapebas teve também a honra de receber esses ídolos no estádio Rosenão. Naquela ocasião, vários jogados se encantaram com nosso estádio. Não estavam presente na partida, Zico, que estava na Rússia e Andrade que havia assumido recentemente o comando técnico do Flamengo.
Então quem estiver em Belém no próximo final de sema, aproveite para ir ao Mangueirão matar saudade desses grandes craques do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário