segunda-feira, 7 de junho de 2010

Beira Rio de virada, 4 x 2 União

Atacante Maranhão foi o destaque da rodada

União não segurou o bom time o Beira Rio

Beira Rio bateu o União por 4 a 2

Em partida válida pela sequencia da final da primeira rodada do municipal 2010, o Beira Rio conquistou uma importante vitória de virada em cima da equipe do União pelo placar de 4 a 2. O jogo aconteceu às 18 horas, também no estádio Rosenão. Com o resultado, o Beira Rio conquistou sua primeira vitória, assim como Dallas, Independente e Palmeiras, ambos com três pontos cada.
O triunfo do time do técnico Neguinho foi construído com os gols de Frank, em cobrança de falta, aos 7 minutos, e Vasconcelos, aos 45 minutos, aproveitando o rebote do goleiro do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Maranhão se encarregou de fechar o caixão do União, marcando aos 35 minutos, depois da falha da zaga, e aos 40 minutos, de pênalti.
Descontou para a equipe do União Maikon, de cabeça, aos 4 minutos; e Fábio Patinha, em bela jogada, fintando dois marcadores e batendo da entrada da grande área, sem chances para o goleiro Rogério.
Na abertura da segunda rodada, o Beira Rio enfrenta o Palmeiras, dia 20 de junho, às 18 horas. Já o União tentará se recuperar da derrota em cima do Vila Romana, que também perdeu na estreia para o Independente por 2 a 1. A partida será também dia 20, às 16 horas.

Times

Beira Rio: Rogério, Maurição, Frank, Edivan e Marcelinho; Pedro Neto, Elifranti, Maranhão e Hélio; Idalgo e Vasconcelos. Técnico: Carlos (Neguinho).

União: Regis, Iza, Maikon, Nonato e Marquinhos; Beval, Ronaldo, Marcelo e Lubica; Fábio Patinha e Birimbau. Técnico: Doutor.

Árbitro: José Augusto
Auxiliares: Ediceu Vital e Antonio Pires
Regra: Rondinele Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário