segunda-feira, 14 de junho de 2010

Independente segue com 100% de aproveitamento e Dallas vira pra cima do Rio Branco

Chuva de gols. Foi assim a rodada de domingo (13), pela primeira divisão do municipal 2010. Os atacantes fizeram a festa com belos gols no estádio Rosenão. Independente e Dallas terminaram a rodada na liderança provisoriamente da competição. Os atacantes Ricardo do Dallas e Oliveira do Independente fizeram a alegria da torcida.

A primeira partida das 16 horas colocou frente a frente o campeão e vice da segunda divisão de 2009. A equipe do Independente venceu na estréia o Villa Romana por 2 a 1. Enquanto que o Bahia tentava se recuperar da derrota sofrida para o Dallas por 8 a 3.
O técnico Peninha colocou em campo uma equipe modifica, dando chances para os chamados reservas.

No primeiro tempo o Independente dominou o jogo e terminou com o placar de 2 a 0. Gols marcados pelo atacante Oliveira. Aos 25 e 38 minutos da etapa inicial.
Na etapa complementar, o Bahia, acordou pro jogo e chegou a empatar a partida com dois gols de pênaltis marcado pelo volante Tuca. Aos 6 e aos 20 minutos. Mas o meia Jaciel saiu do banco para dar a vitória ao Independente. Final de jogo 3 a 2, e o independente segue invicto no campeonato.

Times

Independente:
Cristiano, Douglas, Tiago, Cutrin e Doni; Louco Abreu, André, Banha e Igor; Oliveira e Mazinho. Técnico: Peninha

Bahia:
Reginaldo, Januário, Dandan, Ageu e Ozair; Tuca, Rogerinho, Levi e Diogo; Emerson e Lira. Técnico: Carlinhos

Árbitro: Nelson Nedi
Auxiliares: Washington e Ediceu Vital

Dallas 5 x 3 Rio Branco

O Dallas passou por uma prova de fogo, mas se saiu bem e de quebra assumiu a liderança provisória do certame ao derrotar de virada pelo placar de 5 a 3 o time o Rio Branco, na tarde de domingo (13), no estádio Rosenão.
A partida começou às 18 horas, e contou com o apoio em massa da sua torcida da Palmares Sul. Já o Rio Branco do técnico Gago segue sem vencer na competição, agora soma duas derrotas em dois jogos.
O Rio Branco abriu o placar com Galego, aos 14 e Japonês, aos 22 minutos do primeiro tempo e Avi, marcou aos 39 do segundo tempo.
A virada do Dallas começou a ser construída ainda no primeiro tempo através do volante Paraná, aos 31 e Ricardo, com gol de vôlei, aos 33 minutos.
Na etapa complementar, Ricardo novamente aos 21 minutos, após a furada do zagueiro. Jeverton, aos 26 e Rafael, aos 28 minutos, deram números finais ao jogo.

Times

Dallas:
Elisvan, Ernany, Jeverton, Marcos e Ednaldo; Marcio Douglas, Paraná, Evaldo (Rafael) e Mauro; Ricardo e Jorginho. Técnico: Louvanor

Rio Branco:
Bruno, Marciel, Avi, Canela e Rincon; Marcelo, Canhotinho, Lorão e Galego; Leomir e Japonês. Técnico: Gago

Nenhum comentário:

Postar um comentário