segunda-feira, 19 de julho de 2010

Beira Rio 1 x 1 Vila Romana: a pesar do empate as equipes se mantiveram no G-4

A torcida está comparecendo ao estádio

Beira Rio empata e se mantém no G-4

Lance do classico entre Beira Rio 1x1 Vila Romana

O Vila estreou seu novo uniforme

Em jogo de muito disputa pela posse de bola e contra ataques rápidos, Beira Rio e Vila Romana empataram em 1 a 1, na tarde do último domingo (19), às 16 horas no estádio Rosenão. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal da primeira divisão.
Com o resultado o Vila Romana chegou a 7 pontos e agora é o segundo colocado na classificação, empurrando o Independe para o terceiro lugar. Já o Beira Rio pulou para o quarto lugar com 5 pontos e está na zona de classificação.

As duas equipes tiveram um bom desempenho em campo, com bastante movimentação. A partida só não teve mais gols devido as boas atuações dos goleiros, Rogério, do Beira Rio e Tiago, do Vila Romana.
O Vila Romana abriu o marcador, aos 10 minutos da etapa complementar com meia Júnior, após uma bobeada da defesa. Nove minutos depois veio o empate do Beira Rio. Após cobrança de escanteio a zaga do Vila deu rebote que sobrou para o lateral direito Edivan, que chutou forte, igualando o marcador, aos19 minutos do segundo tempo. Final de partida Vila Romana vice líder 1, Beira Rio 1. As duas equipes terminaram o jogo com um jogador a menos, Pablo, pelo Beira Rio e Jairo, pelo Vila Romana foram expulso por discussão em campo. O resultado deixou os dois técnicos satisfeitos por se tratar de um clássico.

Times

Beira Rio: Rogério, Edvan, Frank, Campelo e Hélio; Pablo, Maranhão, Frank e Baiano; Jouberth e Vasconcelos. Técnico: Carlos Lopes “o Neguinho”

Vila Romana: Tiago, Renatinho, Leandro, Helso e Jirinho; Nêgo, Jr. Rondon, Jairo e Júnior; Roni e Foquinha. Técnico: Macaxeira

Árbitro: Zé Augusto
Auxiliares: Ediceu e Isael
Regra: Rondinele

Nenhum comentário:

Postar um comentário