domingo, 4 de julho de 2010

Em jogo bastante disputado Triangulina e Rio Verde empatam em 2 a 2


Equipe do Triangulina
Rio Verde segue na lanterna do campeonato

No segundo jogo da rodada entre Triangulina e Rio Verde, às 18 horas, o que não faltou foi disposição dos jogadores para alcançarem a primeira vitória no certame.
Mesmo precisando vencer para chegar ao G-4, os dois times empataram em 2 a 2. O resultado não agradou nenhum dos técnicos, isso porque os dois times estão abraçados na zona do rebaixamento. O Triangulina tem 3 pontos, em três jogos são empates. Já o Rio Verde marcou seu primeiro pontinho no campeonato.
O jogo teve uma boa movimentação, os dois times se lançaram ao ataque, tornando a partida bastante disputada.
A equipe do Rio Verde comandou as ações do confronto no início de jogo e chegou a abrir dois gols de vantagem ainda na primeira etapa. O atacante Valdes abriu o marcado, aos 21 minutos e depois ampliou aos 31 minutos.
O Triangulina do técnico Nilson estreou sua nova contratação, o meia Jaci, que já teve uma passagem pelo Rio Branco em 2007. Mas, quem começou a reação do Triangulina, foi o atacante Nurabi, aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.
Na etapa complementar a partida ficou aberta. O Rio Verde mesmo com um jogador a menos expulso, continuou pressionando o adversário.
Mas aos 37 minutos o estreante Jaci empatou a partida em 2 a 2, depois de um bate rebate na zaga do Rio Verde, a bola sobrou nos pés do meia que não desperdiçou a chance de gol. Fim de jogo Rio Verde 2, Triangulina 2, os dois times seguram a lanterna do certame.
Na quarta rodada o Triangulina joga contra o Águia Azul, dia 10 de julho, às 18 horas. Já o Rio Verde vai tentar se reabilitar em cima do Asserp, dia 17 de julho, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário