terça-feira, 27 de julho de 2010

Marabaenses voltam a reclamar da arbitragem

Depois do empate, fora de casa, contra o Fortaleza/CE, a torcida do Águia esperava que o time conseguisse a sua primeira vitória na Série C do Brasileiro deste ano, sábado, contra o São Raimundo. Mas o Azulão voltou a apresentar uma prática comum em sua história, a de conseguir pontos longe de casa e entregá-los aos adversários jogando no "Zinho de Oliveira". A própria fase de preparação da equipe para o Nacional mostrou isso. Em dois amistosos que fez, o time do técnico João Galvão caiu diante do Araguaína/TO, em Marabá, por 2 a 0, e venceu, em Imperatriz, o JV Lideral/MA (2 a 1).

O empate - 1 a 1 - frente ao São Raimundo abalou o time do Azulão, que, caso tivesse vencido, teria chegado à liderança do grupo A. Alguns jogadores adotaram um discurso batido e que já não cola mais para justificar o tropeço, acusando o árbitro, no caso do jogo de sábado, Andrey da Silva e Silva, de ter interferido no placar. "Em todos os jogos em casa o Águia é sempre prejudicado pela arbitragem. Contra o São Raimundo não foi diferente", afirmou, sem razão, o atacante Felipe Mamão, autor do gol do time marabaense.

Roma informou que estará apto para enfrentar o Paysandu, no próximo final de semana, pela terceira rodada da Série C. "Fui apenas poupado no jogo contra o São Raimundo. Poderia até ter jogado, caso fosse a vontade do treinador, mas o médico (Jorge Antônio) achou melhor ficar de fora para ter uma recuperação 100%", explicou. "Para o próximo jogo já estarei à disposição do professor (técnico) João Galvão", adiantou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário