terça-feira, 20 de julho de 2010

MP e Líder/Avenida decidem primeiro turno do municipal de futsal

Árbitros, Antonio e Neguinho e os capitães

Independente pronto para final contra MP

Jogo muito disputado entre Independente e Líder

MP, está garantido na final da 1ª divisão do

Em rodada dupla válida pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2010, MP e Líder/Avenida venceram seus adversários e vão disputar a final do primeiro turno do certame. As duas equipes se credenciaram à final em dois jogos emocionantes que terminaram empatados no tempo normal, sendo as vagas decididas nas penalidades máximas.
Os dois clubes farão a grande final na próxima quarta-feira (21), às 21 horas no ginásio poliesportivo no bairro Beira Rio.

A primeira semifinal aconteceu entre as equipes do MP e Adep, às 20 horas. A partida terminou empatada em 1 a 1. Higo marcou o gol do Adep e Ítalo descontou para o MP. Nas penalidades, o MP levou a melhor vencendo por 3 a 2 o Adep.

Na outra semifinal um confronto de dois artilheiros natos. Pelo time o Independente o carequinha Bodó. Já o time do Líder tinha o artilheiro Ricardo.
A partida teve grandes lances de emoção que levantaram a torcida que compareceu ao ginásio ao delírio. O confronto entre os goleadores terminou empatado em 5 a 5, no tempo normal. Os gols do Independente forma anotados por, Bodó três vezes, Maranhão e Fábio Patinha. Descontaram par o Líder, Ricardo duas vezes, Wanderson, Werike e Madson.
Como no regulamento da competição não tem prorrogação, a vaga foi decidida também nos penais. O Líder/Avenida levou a melhor 6 a 5, e vai decidir a final com MP.

Confira as finais do primeiro turno (Quarta-feira dia 21de julho)

Às 20h – Wall Street x Mikos – pela 2ª divisão
Às 21h – MP x Líder/Avenida – pela 1ª divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário