domingo, 18 de julho de 2010

No confronto entre os caçulas do campeonato o Juventude bate Carajás 4 a 3


Arbitragem, Zé Carlos,Jânio, Robervaldo e Nielma
Mocó, foi destaque do jogo ao marcar 2 gols

Lace de ataque do Juventude pelo lado direito

No clássico dos novatos do campeonato pela segunda divisão, o estreante Juventude jogou bem e faturou um ótimo resultado diante do também novato Carajás. Com um placar apertado de 4 a 3, o time do técnico Santos, voou alto e alcançou a terceira posição na tabela, figurando entre os quatros primeiros colocados no G-4.
Já o Carajás sofreu a sua segunda derrota na competição ocupando o sexto lugar na tabela, ainda com chances de classificação. O destaque da partida foi o atacante Mocó do Juventude que marcou dois gols.
A partida aconteceu às 18 horas, e foi válida pelo encerramento da quarta ropdada do certame, o jogo contou com um público rasuável no estádio.

Os gols do Juventude foram anotados por, Cássio, a 1 minuto de jogo e Bodó de pênalti aos 5 minutos do primeiro tempo. Na etapa derradeira, Mocó se encarregou de garantir a vitória, aos 2 minutos e os 31minutos.
Para o Carajás descontaram, Jilberlan, aos 27 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o atacante Peixe, aos 40 minutos e Lima, aos 43 minutos, deram números finais ao jogo, Juventude 4, Carajás 3.

Novidade

A novidade da quarta rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão, sábado (17), no Colosso da Liberdade o Rosenão, foi à estréia da bandeirinha Nielma Arouche. A nova contratada da LEP chamou a atenção dos marmanjos nas arquibancadas.
Nielma que é de Parauapebas estava passando uma temporada no estado do Tocantins, onde fez o curso de arbitragem e se federou na federação tocantinense e na CBF. O Blog Show de Bola deseja sorte à companheira de trabalho.

Times
Carajás: Welson, Célio, Rick, Romero e Emival; Rondinele, Jilberlan, Cassio e Cabeça; Peixe e Erique. Técnico interino: Charles

Juventude: Neto, Manoel, Souza, Diego e Esquerdinha; Nilson, Bodó, Gordinho e Loirinho; Cassio e Mocó. Técnico: Santos

Árbitro: Rervaldo
Auxiliares: Nielma Arouche e José Carlos
Regra: Jânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário