segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vila Romana massacra Bahia e Beira Rio fica no 0 a 0 com Rio Branco


Vila Romana

Time do Beira Rio

Em partida sem gols, válida pela abertura da quinta rodada da primeira fase do campeonato municipal da primeira divisão. Beira Rio e Rio Branco ficaram somente no empate de 0 a 0. O jogo aconteceu às 18 horas no Colosso da Liberdade o Rosenão. A equipe do Beira Rio perdeu a chance de encostar-se aos líderes, se tivesse vencido o jogo, o time alcançaria a terceira posição na classificação. Já é o segundo empate seguido do time do técnico Neguinho, na quarta rodada o time empatou com o Vila Romana em 1 a 1. Já o Rio Branco se vencesse iria a 7 pontos com chances até de classificação, mas ocupa apenas o sexto lugar com 4 pontos.
O próximo compromisso do Rio Branco é contra o Vila Romana dia 8 de agosto, às 16 horas. Já o Beira Rio vai enfrentar o Bahia dia 15, às 18 horas.

Vila Romana 5 x 0 Bahia

Se na primeira partida a torcida não vibrou nas arquibancadas, no segundo jogo às 18 horas, também pela quinta rodada, o Vila Romana não tomou conhecimento do Bahia e aplicou-lhe uma sonora goleada de 5 a 0, fazendo a alegria da torcida presente no estádio Rosenão. Com o resultado o Vila se manteve na vice liderança do certame com 10 pontos.
Pela sexta rodada o Vila Romana pega o Rio Branco. Enquanto que o Bahia encara o Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário