terça-feira, 3 de agosto de 2010

Palmeiras vence Independente e respira na competição


Lance da partida entre Palmeiras e Independente

Arbitragem: Nelson, Nielma, Zé Augusto e Isael

Palmeiras, com a vitória entrou para o G-4

Na onda do sobe e desse no G-4 do campeonato municipal 2010, um duelo difícil. Era assim que o time do Palmeiras previa o jogo contra o Independente, time que tem a terceira melhor campanha do campeonato, mas os palmeirenses levaram a melhor e bateram o chacoalhado time do técnico Peninha pelo escore de 3 a 2. Destaque para o atacante Bombom que marcou 3 vezes e se isolou na artilharia do campeonato com 8 gols.

O resultado colocou o Palmeiras na zona de classificação para a próxima fase com 7 pontos em quarto lugar com menos 4 gols. Já o Independente segue e terceiro com também 7 pontos com saldo zero.

Mesmo com um time bastante modificado, o Independente abriu o placar através de Robinho, aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas aos 30 minutos entra em cena o artilheiro Bombom marcando o gol de empate e o sexto na competição.
Veio a segunda etapa. O time do comandante Peninha continuava atabalhoado em campo. O artilheiro das oportunidades que não tem nada haver com isso, mais uma vez aparece em cena, quer dizer em campo, Bombom marca o gol da virada dos palmeirenses, aos 15 minutos e o da vitória, aos 18 minutos. Igor que entrou no segundo tempo descontou para o Independente, aos 46 minutos, mas não deu tempo para mais nada. Final Palmeiras 3, Independente 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário