quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segundona: Invicto, Crap passa fácil pelo Carajás e está na final

O atcante Hábio foi o destaque da partida

Jilberlan do Carajás em lance de bola rolando

Time do Crap passou pelo Carajás pelo placar de 3 a 1

Arbitragem: Nelson, Isael, Rondinele e Edceu

O Crap confirmou seu favoritismo e manteve sua invencibilidade no Campeonato Municipal da segunda divisão, a equipe do técnico Antonio Neto não encontro dificuldades para vencer o Carajás pelo placara de 3 a 1 e garantiu a primeira vaga para final da competição. A partida aconteceu domingo (5), às 16 horas, no Colosso da Liberdade o estádio Rosenão, e foi válida pela primeira semifinal do certame.
A equipe do Crap que jogava pelo empate por ter ficado em primeiro lugar na pontuação geral teve como destaque na partida foi atacante Hábio que marcou dois gols e vai brigar pela artilharia do campeonato na final.

Mesmo jogando com o regulamento em baixo do braço o Crap não quis saber de dar mole para o azar, ciente que o empate lhe favorecia, o time comandado pelo maestro Coca no meio campo, começou a partida pressionado o Carajás, a tática deu certo, logo no início do primeiro tempo o atacante Miguel foi lançado na, aos 2 minutos e não desperdiçou a chance de gol e inaugurando o marcador 1 a 0. O Crap dominava o jogo quando Hábio, aos 24 minutos ampliou o placar para 2 a 0. Mantendo um bom toque de bola que envolvia o adversário o Crap chegou ao terceiro gol, após lançamento do goleiro João dos Santos, o atacante Hábio dividiu com zagueiro entrou na grande área e bateu na saída goleiro, aos 43 minutos ampliando a vantagem para 3 a 0 na etapa inicial.

No segundo tempo o Crap só administrou a vantagem numérica do placar. O time do Carajás ensaiou uma reação, aos 22 minutos, após uma bate rebate na área do Crap, Cabeça aproveitou a bobeada da defesa e marcou o único gol do Carajás na partida. Com o resultado o Crap vai ficar só de camarote esperando seu adversário na final, Juventude ou Asserp, que jogam no próximo domingo (12), às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário