sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em casa no Vasco, Zé Roberto convive com indiferença do Fla

Zé Roberto Héxa no Fla tenta a sorte no Vasco
As transferências de jogadores para rivais normalmente acarretam em vaias, rejeição e inconformismo. Zé Roberto não experimentou essa reação. Figura importante no título brasileiro do Flamengo em 2009, o apoiador desembarcou no Vasco poucos meses depois. Os rubro-negros olharam, pensaram e reagiram com indiferença à perda do atleta. Tanto que a diretoria teve a chance de contratá-lo, abriu mão do acordo e o deixou seguir para o principal adversário sem constrangimento.

O meia, que em 2006 também defendeu e foi campeão carioca pelo Botafogo, não teve que conviver com a desconfiança de ser um reforço que vestiu camisas rivais. Em poucos jogos, tornou-se peça importante da equipe e conquistou a torcida cruzmaltina.

Para Zé, todo processo foi feito de maneira bastante natural e, por isso, não causou problemas nem de um lado nem de outro.

Zé Roberto foi um dos principais jogadores do Flamengo na arrancada que deu ao Rubro-Negro o título nacional de 2009. Fez gols importantes contra Vitória (3 a 3, no Barradão), São Paulo (2 a 1, no Maracanã) e Corinthians (2 a 0, no Brinco de Ouro), que garantiram pontos preciosos na conquista do Hexa.Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Engenhão. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário