terça-feira, 12 de outubro de 2010

João Galvão revela que não definiu Águia que enfrenta o ABC

Num bate papo descontraído com o Portal Futebol Interior, o técnico João Galvão revelou que ainda não tem o time do Águia pronto para o jogo. Ele garantiu ter vários problemas de ordem médicas para escalar a equipe para o duelo decisivo contra o ABC, no próximo final de semana.

"Estamos preparando o time para fazer o placar em casa, para termos mais tranquilidade na partida de volta, em Natal", comentou o treinador que revelou suas três dúvidas para o jogo. Todos estão saindo do Departamento Médico.

"O volante Daniel está no Departamento Médico, com uma contratura muscular na coxa esquerda e não se sabe se poderá atuar. Outro que também foi para o DM é o Sinézio, lateral-direito, que após o amistoso começou a sentir o adutor", disse Galvão, que comemorou o retorno do atacante Roma.

"O Roma foi liberado do DM é uma boa noticia. Ele vai para o jogo, mas não sei se começa como titular ou não. Roma está sem condicionamento físico para atuar os 90 minutos, por isso, ainda vou decidir o melhor momento para utilizá-lo".

Sobre a expectativa de público, João garantiu que o Estádio Zinho de Oliveira deverá estar com sua capacidade total. "A cidade está envolvida com o jogo. Só se fala sobre esta decisão". A capacidade total do local é de 5.300 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário