sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O maior ídolo do Flamengo, durou apenas quatro meses no cargo de diretor executivo do clube. No início da madrugada desta sexta-feira ele anunciou a sua saída em carta aberta publicada em seu site "Zico na Rede". Segundo Zico, ele tem sido atacado injustamente dentro do clube e diz que não seria possível agora fazer o que planejara.

O ídolo argumenta que as pressões que sofreu dentro do clube, especialmente do Conselho Fiscal, que é presidido por Leonardo Ribeiro, também conhecido como Capitão Léo, principalmente por envolver a sua família, foram cruciais para a sua saída. Ele afirma que há pessoas no Flamengo atuando como se fossem donas do clube e que tomará medidas judiciais contra elas.

O fato certamente agravará a crise no Flamengo, que só venceu um dos últimos 12 jogos e ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, bem próximo da zona de rebaixamento. No seu último dia de trabalho especulou-se que o técnico Silas seria demitido, mas Zico decidiu manter o treinador, apesar da forte insatisfação com o trabalho dele dentro e fora do clube.

"No dia em que aceitei o convite para ser diretor-executivo de futebol do Flamengo fiz questão de me manifestar através do meu site oficial, que sempre foi minha voz, meu canal de comunicação com as pessoas que me acompanham. E não poderia ser diferente agora que venho comunicar minha saída do clube". Disse o galinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário