quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PFC passeia no Parazão ao golear Redenção por 7 a 0

Atacante Ró marcou dois gols de cabeça

Um público rasuavel compareceu ao estádio

Lance de ataque do Parauapebas

Time do PFC marcou bem a equipe de Redenção
Arbitragem da Federação Paraense

Em partida válida pela abertura do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Parauapebas Futebol Clube (PFC), não tomou conhecimento da equipe do Redenção Esporte Clube e aplicou a maior goleada da rodada pelo placar de 7 a 0, na tarde de terça-feira (12), às17 horas no Estádio Rosenão em Parauapebas.

As redes não pararam de balançar na primeira rodada da segundinha no feriadão, foram três jogos quinze gols marcados, média de cinco gols por partida. O Abaeté derrotou o Bragantino por 4 a1, e o São Francisco perdeu em casa para o Izabelense por 2 a 1.

Estreando em casa diante da sua torcida, o Parauapebas deu um verdadeiro passeio no estádio Rosenão desmontando os visitantes, os gols da brilhante vitória começaram a ser construída pelo lateral direito Lima, após uma jogada ensaiada que saiu do pé de Fitti, aos 4 minutos do primeiro tempo, em seguida o atacante Ró ampliou de cabeça, aos 9 minutos, o meia Cloves também de cabeça marcou o terceiro dos donos da casa. Aos 23 minutos o goleiro Eder vacila e comete pênalti em Ró, o centro avante Edilson bate e marca o quarto gol do jogo, 16 minutos mais tarde Edilson novamente marca o seu segundo gol e o quinto do PFC.

Na etapa complementar o PFC voltou a campo só para administrar a partida, a equipe de Redenção nem de longe assuntava a defesa parauapebense, o único que chegava com um pouco de perigo era o meia Chocolate que bateu uma falta no travessão. Mesmo com a larga vantagem no placar, o PFC ainda conseguiu marcar mais duas vezes com Ró, aos 24 minutos de cabeça e com atacante Hélcio, aos 32 minutos numa bola dividida com o defensor de Redenção. Fim de jogo Parauapebas líder 7, Redenção 0.

Com o resultado o PFC assumiu a liderança da chave (A), com três pontos e salto de sete gols. O próximo compromisso do parauapebense será na quarta-feira (20), em Marabá no estádio Zinho Oliveira contra o Gavião Kyikatêjê, já a equipe de Redenção joga no próximo domingo (15), no estádio da Serrinha em Redenção conta o Kyikatêjê.

Placar: Parauapebas Futebol Clube 7 x 0 Redenção

Local: estádio Rosenão
Data: 12 de outubro
Público: 1.153
Renda: R$ 7.380
Árbitro: Benedito Pinto da Silva (FPF)
Auxiliares: José Ricardo Guimarães Coimbra e Luiz Diego Nascimento da Silva (FPF)
Regra: Carlos Alberto Oscar da Silva (liga de Marabá)

Equipes:

Parauapebas
Tinho, Lima, Rodrigo, Adriano e Fitti; Jairo, Diego Silva, Julio César e Cloves (Claudinei); Edilson (Hélcio) e Ró (Júnior). Técnico: Samuel Cândido.

Redenção
Eder (Renan), Cosmo (Leandro), Magno Guinhazú e Renato; Hugão, Alison, Chocolate e Diego; Edinho (Jandre) e Leomar. Técnico: Jocy Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário