quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Série C: defesa do Papão leva vantagem em comparação a do Salgueiro

Paulão e Leandro Camilo, defesa reforçada
Com nove gols sofridos em oito partidas na primeira fase da Série C, a defesa do Paysandu está na vantagem quando comparada a do Salgueiro, que levou doze bolas na rede no mesmo número de jogos. A partida em que os bicolores mais tomaram gols (3), foi justamente a última contra o Rio Branco, que teve a dupla de zaga, Paulão e Leandro Camilo, estava desfalcada do último, poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos. A favor da dupla um bom histórico: quando atuaram juntos nessa competição não saíram de campo com derrota, no máximo com empate.

Contudo, como o pior desempenho foi no duelo mais recente e a torcida está ansiosa pelo acesso à Série B, fica sempre aquela ponta de preocupação, logo descartada por Paulão. “Não, de forma alguma isso preocupa. Foi bom acontecer agora para a gente amparar. Até um torcedor comentou comigo. Ele teve essa clareza, de que é melhor que as coisas aconteçam agora do que no jogo (contra o Salgueiro)”, afirma.

As considerações de Paulão são pautadas na certeza de que para o jogo de sábado (9) contra o Carcará, seu ‘irmão’ Leandro Camilo vai ajudar a reforçar a defesa do gol alviceleste. “Nós conquistamos isso, a gente é irmão, não de sangue, mas conquistamos essa amizade. É um entrosamento que aconteceu de maneira natural e que a gente vai buscar manter até o final do Campeonato”, promete. Paulão e Leandro Camilo não atuaram juntos em três, dos oito jogos da etapa inicial da Terceirona

Nenhum comentário:

Postar um comentário