segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PFC apresenta mais dois reforços para o Parazão 2011

Meia Lessandro novo reforço do PFC

O goleiro P. Henrique ao lado do atacante Claudinei

Embalado pelos bons resultados na primeira fase do Campeonato Paraense de 2011, a diretoria do Parauapebas está trabalhando nos bastidores em busca de reforços visando o seu objetivo maior que é chagar a elite do futebol paraense.

Pensando nisso mais dois reforços desembarcaram na capital do minério esta semana, trata-se dos jogadores Lessandro, de 26 anos, que teve passagem pelo Campinense-PB, o novo reforço e meia e também joga de volante, outro é o atacante Cristiano Tiririca, que disputou recentemente a segundinha pelo Gavião Kyikatêjê, o jogador já teve passagem por Remo, Paysandu, Juventude-RS, Náutico-PE e vários clubes pelo Brasil, experiência é o que não vai faltar ao poder de fogo do PFC.

Outras caras novas pintaram no time da moda (PFC), é o goleiro Paulo Henrique que veio do sub-20 do Castanhal, o atleta está sendo observado pela comissão técnica, mas sem compromisso com o clube. Até gringo está debutando no time, trata-se do americano José Carlos Dias, que é volante, o jogador está fazendo um laboratório no gigante de aço também sem compromisso, e sem duvidas que é para aprender um pouquinho da nossa arte.

O Parauapebas treinou nesta segunda feira à tarde no estádio Rosenão visando 0 compromisso desta quarta-feira (8), diante da equipe do Time Negra, às 16 horas no estádio Rosenão, jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Parazão. Os jogadores realizaram trabalho físico sob o comando do professor Fernando Silva e técnico com finalizações aos cuidados do técnico Samuel Cândido.
O Parauapebas está na terceira posição na tabela de classificação com 4 pontos, ao lado do Castanhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário