terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sem chances de classificação PFC treina para fazer jogo de despedida contra Abaeté

Treino recreativo no complexo

Zagueiro Rodrigo com a bola no treino

Após a ressaca da última derrota para o Ananindeua por 4 a 1, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2011, o PFC se reapresentou na tarde desta terça-feira (20), no CT do complexo Rio Verde e, já começou a trabalhar visando a última partida na competição diante da equipe do Abaeté nesta quarta-feira (22), às 15h:30 no estádio Rosenão, já que o time não tem mais chances de classificação à elite do futebol Paraense, o Parauapebas precisa derrotar o Guará para não depender de nenhum resultado para não ser rebaixado para segunda divisão em 2011.

O zagueiro Samir e o lateral esquerdo Fitti, estão no departamento médico e não enfrentam o time da terra da cachaça. No ataque outra mudança pode acontecer, o atacante Ró, com dores musculares pode desfalcar o time, mas caso não tenha condições de jogo o seu substituto será Cristiano Tiririca.

O volante Bruno Ramos não faz mais parte da equipe, o jogador que se recupera de uma pancada na perna não iria ser aproveitado no jogo contra o Abaeté, então o técnico Samuel Cândido liberou o jogador para tratar da sua negociação.

Segundo Samuel Cândido o PFC precisa vencer esse último jogo para ficar melhor na tabela e ter vantagens nos mandos de jogos no campeonato do próximo ano. “Uma vitória diante do Abaeté é muito importante porque mesmo sem termos chances de classificação uma boa posição na tabela nos coloca em vantagem em 2011 de jogar mais partidas em casa”, salientou Cândido.

A equipe está concentrada para última apresentação este ano diante da sua torcida no Complexo Rio Verde, a equipe está quase definida com: Maxi no gol
, Lima, Preto Marabá, Adriano e João Paulo; Jairo, Diego Silva, Julio,César e Lesandro; Cristiano Tiririca, Patrick ou Ró.

Sétima e última rodada de classificação

Parauapebas x Abaeté - 22/12 Qua 15h30 Parauapebas
Santa Rosa x Tuna - 22/12 Qua 15h30 Mãe do Rio
Castanhal x Sport Belém - 22/12 Qua 15h30 Castanhal
Time Negra x Ananindeua - 22/12 Qua 15h30 Curuzu

Nenhum comentário:

Postar um comentário