quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Três times já trocam de técnico no Parazão 2011

A ‘dança’ dos treinadores começa a perseguir os times que disputam a primeira fase do Campeonato Paraense 2011. Após o término da terceira rodada da competição, Tuna Luso, Santa Rosa e Abaeté mudam seus comandantes na busca de dias melhores e de crescimento na tabela de classificação. Por outro lado, as outras equipes têm em seus treinadores a liderança para as vitórias.

Zé Carlos não é mais treinador da Tuna Luso. O técnico ‘caiu’ após a derrota por 2 a 1 para o Sport Belém. O profissional reclamou das condições de trabalho na Cruz de Malta e agora será, apenas, coordenador no clube. O diretor de futebol, Flávio Goiano, assume a Águia interinamente, até que outro técnico seja contratado. Charles Guerreiro, que recentemente passou pelo Paysandu, é o mais cotado.

Por outro lado, Ney Sorvetão deixou o comando do Abaeté. Também pudera: o time levou uma goleada para o Castanhal por 7 a 2, dentro do estádio Humberto Parente, sob os olhares atônitos do torcedor de Abaetetuba. Quem assumirá a ‘nau’ abaetetubense será o experiente Nélio Pereira.

No Santa Rosa, Fernando Dourado é o novo dono do cargo após mais uma derrota do time. Quem estava comandando interinamente a equipe era o preparador de goleiros Sérgio Rodrigues. Antes, a Pantera já havia demitido Dinho Vieira. Dourado deve contratar mais um goleiro, um zagueiro e um atacante para tentar tirar o Santa Rosa da última colocação do Parazão.

A situação de treinadores nos clubes que disputam a Primeira fase do Parazão 2011:

Ananindeua: Mantém Mário Henrique

Castanhal: Segue com Luis Carlos Apeú

Parauapebas: Confia no projeto de Samuel Cândido

Sport Belém: Edmilson Melo está à frente da equipe

Santa Rosa: Já demitiu dois treinadores: Dinho Vieira e Sérgio Rodrigues. Contratou Fernando Dourado

Tuna Luso: Trocou Zé Carlos pelo diretor Flávio Goiano, mas de forma interina

Abaeté: Ney Sorvetão não faz mais parte do grupo. Nélio Pereira é o atual treinador

Time Negra: O ex-jogador Didi ainda se mantém no comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário