quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Copa SP 2011: Flamengo elimina Tricolor e avança às quartas

Acabou o sonho do São Paulo conquistar o bicampeonato consecutivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atual campeão foi eliminado ao perder para o Flamengo, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, na cidade de Limeira, no Estádio Limeirão. O time carioca, agora, vai decidir uma vaga nas semifinais com o Coritiba, que eliminou o rival Atlético-PR nos pênaltis.

O São Paulo vinha de quatro vitórias consecutivas, enquanto o Flamengo vinha de uma conquista nos pênaltis diante do Cruzeiro, outra escola do futebol de base. O jogo foi bastante equilibrado, com alternativas ofensivas dos dois lados.

Jogos definidos
No início da noite desta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela das quartas-de-finais. Todos os quatro jogos da quarta fase da competição acontecem na próxima quinta-feira.

Às 16 horas acontecerão duas partidas. Em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, Porto Feliz e Pão de Açúcar se enfrentam e em Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegato ocorrerá a partida entre Internacional e América-MG.

No final da tarde, às 18 horas, Santos e Bahia se enfrentam, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. À noite, às 21 horas, o Estádio Major Levy Sobrinho recebe a partida entre Coritiba e Flamengo.

Jogos das quartas-de-finais:

16h – Desportivo Brasil x Pão de Açúcar – São Paulo
16h - Internacional-RS x América-MG - Jaguariúna
18h – Santos x Bahia – São Carlos
21h – Flamengo x Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário