terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Papão leva a melhor no primeiro Re x Pa do ano

O Paysandu foi o grande campeão do Re-Pa e do torneio internacional em Paramaribo, que comemorou os 90 anos da Federação Surinamesa de Futebol. O Clássico Rei da Amazônia internacional, disputado pela terceira vez fora do Brasil e no Suriname, foi um jogo cheio de faltas e morno, que terminou com empate sem gols no tempo normal e teve que ser decidido nas penalidades, com o placar de 5 a 4; tentos de Ari, Hadson, Cristiano Laranjeira, Rafael Oliveira e Vaninho, pelo Papão. Pelo Leão, converteram os penais Léo Franco, Elsinho, Thiago Marabá e Rafael Morisco.

Durante os 90 minutos de bola em campo, o que se viu foram dois times apresentando pouco futebol e muitos lances violentos. As faltas dominaram o jogo, e as equipes pecaram, e muito, nas finalizações.

Por ironia do destino, Marlon, responsável por perder a segunda cobrança de pênaltis do Remo, foi um dos melhores em campo, com participação em várias jogadas, junto com Elsinho. A mesma ironia acometeu o ‘Terçado’ Zé Augusto, que da alegria por ter feito o último penal da partida contra o Inter Moengotapoe, dessa vez perdeu o tento que poderia definir logo a vitória aos bicolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário