terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Carrasco Neymar faz 2, sub-20 bate Chile no hexagonal final

Neymar e Cia. dão um baile no Chile
Neymar seguiu os passos de Robinho e se transformou no novo carrasco do Chile. Na madrugada desta terça-feira, o craque da Seleção Brasileira sub-20 marcou dois gols na vitória sobre os rivais por 5 a 1, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, na estreia do hexagonal final do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. Lucas, Diego Maurício e Willian José completaram a goleada.

Com os dois gols, Neymar chegou a sete no Sul-Americano e é o artilheiro da competição continental. Cardona, da Colômbia, tem quatro. O dono da camisa 7 da sub-20 seguiu os passos do ex-companheiro de Santos, que costuma se dar bem diante do Chile. Na Seleção principal, Robinho já marcou oito vezes em seis partidas diante dos rivais.
Ao lado de Equador e Uruguai, o Brasil tem três pontos no hexagonal final. O time de Ney Franco lidera a competição por ter maior saldo de gols.

Resultados da 1ª rodada:

Uruguai 1 x 0 Colômbia
Argentina 0 x 1 Equador
Chile 1 x 5 Brasil

Jogos da 2ª rodada

Qui 03/02/2011 - 19h50 Arequipa
Uruguai x Equador
Qui 03/02/2011 - 22h00 Arequipa
Chile x Argentina
Sex 04/02/2011 - 00h10 Arequipa
Brasil x Colômbia

Classificação do hexagonal

1 - Brasil (3 pts)
2 - Equador (3 pts)
3 - Uruguai (3 pts)
4 - Argentina (0)
5 - Colômbia (0)
6 - Chile (0)

Ficha técnica da partida: BRASIL 5 X 1 CHILE

Brasil: Gabriel, Danilo (Galhardo), Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas (Diego Maurício), Oscar e Neymar (Henrique); Willian José.
Técnico: Ney Granco

Chile:Alfáro, Magaña, Opazo (Pablo Silva), Casanova (Guerrero) e Martinez; Marquez, Reyes e Pinares (Gonzalez); Carrasco, Pinto e Gallegos
Técnico: César Vaccia

Gols: Neymar, aos 17 do primeiro tempo; Carrasco, aos 18 do primeiro tempo; Neymar, aos dois do segundo tempo; Lucas, aos 19 do segundo tempo; Diego Maurício, aos 36 do segundo tempo; Willian José, aos 44 do segundo tempo
Cartões amarelos: Neymar (Brasil), Opazo, Gallegos, Magaña, Pablo Silva (Chile)

Árbitro: Omar Ponce (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Miguel Nievas (URU)
Estádio: Universidad Nacional San Agustín

Nenhum comentário:

Postar um comentário