quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje começa a 6ª rodada do Parazão em Tucuruí

Campeonato Paraense 2011
Hoje, Independente e São Raimundo abrem a 6ª rodada do Campeonato Paraense. O jogo será realizado no estádio Navegantão em Tucuruí às 16 horas. As duas equipes não venceram na última rodada. O Galo Elétrico foi o que sofreu mais. Perdeu para a Tuna Lusa por 1 x 0. Já o Pantera, deixou a vitória escapar quando empatou com o Castanhal em 2 x 2.

Mas, quem está mal das pernas mesmo são os santarenos. A quatro rodadas segurando a lanterna da competição, somando apenas três pontos, o confronto remete a um chavão: vida ou morte para o time de Charles Guerreiro ainda sonhar com a classificação no primeiro turno. Só uma vitória interessa. A diretoria está confiante no trabalho do novo técnico Charles Guerreiro. “Em duas semanas de trabalho, Charles já acertou os principais erros da equipe. Infelizmente, deixamos escapar a vitória no último jogo, mas a equipe apresentou um rendimento bem melhor. A vitória é fundamental hoje”, afirmou Sandicley Monte, diretor do São Raimundo.

O Independente segue vivo no certame. A equipe do técnico Sinomar Naves, que ainda se encontra no G-4, precisamente na terceira posição, conta com bons jogadores tanto no ataque como na defesa. Tudo para a conquista a terceira vitória no campeonato. O habilidoso atacante Kurimatã tem dado muito trabalho dentro da pequena área aos adversários e o goleiro Ângelo, com boas apresentações, passa confiança.


Complemento da sexta rodada:

Paysandu x Águia - 16/02 às 20h:30 - Curuzu
Cametá x Castanhal - 20/02 às 16h - Cametá
Tuna x Remo - 20/02 às 16h - Mangueirão

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário