segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Parazão 2011: Remo da show em campo e goleia o Paysandu

Resultados da 5ª rodada do Parazão
No primeiro Re x Pa do ano pelo Campeonato Paraense o Leão levou a melhor e deu um baile no Papão da Curuzu. “Remo, tu és a minha vida, tu és a minha história, tu és o meu amor...”. Foi cantando dessa forma que a torcida do Leão saiu do estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão, na tarde deste domingo (13). Poderia até sair um placar mais elástico, quase pinta goleada no gigante do Benguí. O Paysandu, totalmente perdido em campo, viu o Remo fazer 3 a 1 e garantir a liderança do Campeonato Paraense 2011, deixando o maior rival na segunda colocação no torneio.

Clube do Remo e Paysandu entravam em campo em situação parecidas no Campeonato Paraense. Enquanto o Leão tinha a melhor defesa da competição, o Papão era o melhor no quesito gols marcados. Até na classificação os clubes se equiparavam. Os bicolores tinham a liderança com 12 pontos e os azulinos tinham apenas 10, mas no final do confronto os remistas deram uma volta nos bicolores e agora lideram a competição com 13 pontos.

Tiemes:

Clube do Remo: Lopes; Elsinho, Paulo Sérgio, Rafael Morisco e Marlon; San, Mael (Ramon), Luis André e Thiaguinho; Léo Franco (Rafael Granja) e Ró (Max Jari).

Técnico: Paulo Comelli.



Paysandu: Ney; Marquinhos, Tinoco, Cristiano Laranjeiras e Bryan; Billy (Zé Augusto), Vanderson, Sandro (Djalma) e Thiago Potiguar (Heliton); Rafael Oliveira e Mendes.

Próximos jogos da 6ª rodada

Independente x S.Raimundo 16/02 - Qua 16h00 Tucurui
Paysandu x Águia 16/02 - Qua 20h30 Curuzu
Cametá x Castanhal 20/02 - Dom 16h00 Cametá
Tuna x Remo 20/02 - Dom 16h00 Mangueirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário