quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parazão: Remo bate Águia e Cametá surpreende São Raimundo

Não foi uma vitória fácil. Ao contrário. O Remo suou a camisa para passar pelo Águia de Marabá. Em partida realizada na noite desta quarta-feira (2), no estádio Evandro Almeida, o Baenão, o Leão rugiu mais alto e quebrou a invencibilidade do Azulão no Campeonato Paraense 2011 ao vencer por 1 a 0, gol do volante San. A partida marcou a abertura da terceira rodada da competição.

Cametá 2 x 1 São Raimundo

Não foi a falta de público que prejudicou a atuação do Cametá no jogo de hoje (2) contra o São Raimundo. O time ganhou por 2 a 1 no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, em Santarém. Aos 31 minutos do 1° tempo, o zagueiro Rodolfo marcou contra e o Cametá fez 1 a 0, no segundo tempo Leandro Cearense ampliou para o Cametá, Belo descontou para a pantera mocoronga.

A partida entre Pantera e Mapará ocorreu de portões fechados, ou seja, sem a presença do torcedor, já que a prefeitura de Santarém e a diretoria do alvinegro não conseguiram enviar a tempo os laudos de vistoria do estádio aos órgãos de segurança pública (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público).

Castanhal 3 a 1 Independente Tucuruí

O Castanhal desencantou no Campeonato Paraense 2011. Após uma derrota e um empate, o Japiim da Estrada conseguiu passar pelo Independente Tucuruí por 3 a 1, no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. Dessa forma, o técnico Luis Carlos Apeú espanta as críticas de que não tem condições de administrar a boa equipe castanhalense.Helinho (2) e Flamel marcaram para o japiim, enquanto que Fábio de pênalti descontou para o Independente.

Paysandu e Tuna

Encerrando a terceira rodada o Paysandu recebe nesta quinta-feira (3), às 20h30, na Curuzu, a Tuna Luso. O Papão vem de duas vitórias, enquanto a Lusa de dois empates. A partida é um clássico, que, por sinal, não acontecia pelo regional desde oito de junho de 2008, quando os bicolores venceram por 5 a 1. A última vez que se enfrentaram, de forma amistosa, foi em 1º de outubro do ano passado, duelo que terminou em empate de 1 a 1 no jogo normal e 4 a 3 para os alvicelestes, nos pênaltis, pois estava em disputa o Troféu Lupercínio.

Transmissão

Todos os jogo de Remo e Paysandu contra os times no campeonato estão sendo transmitidos pela TV Cultura, em Parauapebas o canal é o número 5. Essa é uma parceria entre Funtelpa e Governo do Estado com os gigantes da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário