
O jogo contra o Brasiliense (DF) acontece já na próxima quarta-feira (23), às 21 horas, no Estádio Zinho Oliveira. Essa será a segunda vez que o Azulão participa da competição nacional, já que em 2009 fez uma boa campanha passando pelo América (MG) na primeira fase e venceu a primeira partida contra o Fluminense (RJ) por 2 a 1.
O time marabaense precisa fazer um resultado positivo dentro de casa e evitar de qualquer forma uma derrota por dois ou mais gols de diferença, que o eliminaria da competição antes mesmo do jogo de volta.
COMPLÔ? O técnico João Galvão ainda segue prestigiado pelos dirigentes, mesmo com os pífios resultados da temporada. Mas todos estão em alerta e o jogo contra o Brasiliense será determinante para o futuro da equipe. Neste confronto, os jogadores terão que demonstrar outra postura, diferente do ‘corpo mole’ protagonizado na Curuzu. Segundo fontes ligadas ao clube, os jogadores estariam fazendo um complô para derrubar o treinador.
Boa parte da diretoria e comissão técnica do time marabaense estavam em uma longa reunião ontem, para definir os novos reforços do clube. Dois atacantes e um meia podem ser anunciados nos próximos dias. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário