terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Samuel Cândido vence clássico sergipano

Técnico Samuel Cândico ao lado dos jogadores

Equipe do Itabaiana derrotou o Sergipe por 1 a 0

Pouco mais de 2.300 torcedores viram a vitória do Itabaiana sobre o Sergipe, no primeiro clássico regional em 2011. Depois de boa jogada pelo lado esquerdo de ataque com estreante Eduardo, Denilson aproveitou bem o cruzamento na era e de cabeça marcou o único gol da partida, às 28 minutos do primeiro tempo.
O Itabaiana que tem no comando técnico o experiente Samuel Cândido que dirigiu o Parauapebas Futebol Clube (PFC) em 2010 abusou de perder gols e, por pouco não sofreu o gol de empate, isso porque o Sergipe jogou bem no segundo tempo e quase chega ao gol de empate. Com a vitória, o Itabaiana agora é o 3º colocado com sete pontos, atrás do São Domingos também com sete e do Gurany com oito pontos.

Além do técnico Samuel Cândido outros profissionais que passaram pelo PFC em 2010 fazem parte da equipe do Itabaiana como, o preparador de goleiros Mário Fernando, preparador físico Fernando Silva, os meias Diego Silva, Julio César e Murilo, o zagueiro Samir e o atacante Cristiano Tiririca.

O Tricolor jogou e venceu com o futebol de:

Érico, Jorginho (Claydir), Índio, Alexandre e Mica; Mazinho, Júlio César, Diego Silva e Capela; Cristiano Tiririca (Eduardo) e Denlson (Jean Carlo).

Próximos jogos:
Estanciano x Itabaiana - 27/02/2011 - Estância
Sergipe x Guarany - 27/02/2011 - Aracajú

Nenhum comentário:

Postar um comentário