sexta-feira, 22 de abril de 2011

Finazzi tem tudo para vira ídolo, só falta o gol

Foram duas ótimas oportunidades de marcar o gol na estreia, mas o atacante Finazzi desperdiçou. Chances que não costuma perder. O jogador ajeitou a bola para que Léo Franco fizesse o único gol da vitória remista, mas, para ele, a assistência não foi o suficiente. “Apesar de todo mundo dizer que gostou da minha atuação, eu não me conformo em errar ou o goleiro pegar as duas oportunidades que eu tive. Foram chances de gol que eu tinha de fazer”, lamenta Finazzi.

O atacante voltou a atuar mais de um mês depois de fraturar uma das costelas num jogo pelo seu ex-clube, o Bragantino (SP). Finazzi conta que ainda falta um pouco de ritmo, mas o experiente jogador se diz feliz por ter participado da partida, principalmente porque na sua estreia o Remo saiu de campo com a vitória.

Sobre a lesão, Finazzi revela que há alguns dias já treina sem sentir nada. “Não me atrapalha mais em nada, eu nem me lembro durante os treinos e nem no decorrer da partida. O único lance em que eu ‘fiquei meio assim’ foi numa jogada em que esperei o tranco do zagueiro e nem ocorreu”, diz.

Na próxima rodada, os remistas enfrentam o Paysandu. Como o gol não saiu na estreia, Finazzi já pensa em balançar as redes no Re-Pa. “Se o gol não saiu contra o Castanhal, quem sabe não sai num dia em que a equipe esteja precisando? Quem sabe no clássico?”, almeja. Aos 37 anos, Finazzi já atuou em vários clássicos do futebol brasileiro, entre eles Ceará e Fortaleza, disputa que ele compara ao clássico Rei da Amazônia.(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário