Lance de dividida de bola na partida
Rio Branco
Fecha a primeira rodada do municipal de Master, o time do Rio Branco não teve dificuldades para conquistar seus primeiros pontos no campeonato, a equipe comandado pelo técnico Fagno Lima “Gaguinho” bateu o Crap por 3 a 2, mas teve chances de sair de campo com placar mais elástico. O confronto aconteceu às 18 horas, e o Rio Branco se igualaou a Bahia, Vila Romana e Juventude, ambos com 3 pontos ganhos, Juventude lidera no saldo de gols.
Logo no início do primeiro tempo o Rio Branco inaugurou o placar, a 1’ e meio de jogo, com a atacante Luiz Fabiano, depois que recebeu belo lançamento, penetrou na área do Crap e tocou no canto esquerdo do goleiro Manaça, placar da primeira etapa.
O segundo tempo começou bastante movimentado com grandes oportunidades de gols para as duas equipes. O time o técnico Gago, tomou a iniciativa da partida e, aos 5’, Valdomiro ampliou o marcador para 2 a 0. O Crap deu uma respirada com o atacante Magalhães que descontou logo em seguida, aos 13’, numa falha da defesa do Rio Branco. Valdir marcou o terceiro do Rio Branco, aos 10’, e Uai fez o segundo para o Crap, quase no fim da partida, aos 35’ minutos, mas ficou só nisso mesmo, Rio Branco 3, Crap 2.
Destaque do domingo do futebol parauapebense foi o próprio time do Rio Branco que se classificou na Copa Palmares vencendo o Santa Cruz e no sub-18 e no master passou pelo Crap. Parabéns ao guerreiro Gaguinho.
Próxima rodada do campeonato de master 2011:
No sábado (16) – Grêmio x União – 18h
No domingo (17) - Vila Romana x Dallas – 18h
Nenhum comentário:
Postar um comentário