MP, classificação nos pênaltis 6 a 5 contra Rio Branco
A XI Copa Palmares Sul de futebol 2011 chegou a sua reta final da fase principal no último fim de sema, foram 14 jogos disputados e 47 gols marcados com média de 3,35 gols por partida e muita emoção no maior campeonato de bairros do Município. A competição teve a participação das equipes do Internacional, Primavera, Rio Branco, Triangulina, Adep, Grêmio, Novo Brasil e MP, mas somente Triangulina e MP decidirão a grande final no próximo domingo (22), às 16 horas.
Os finalistas começaram a ser definidos no sábado (14), às 16 horas, o Triangulina derrotou o Grêmio por 1 a 0, gol de pênalti convertido pelo atacante Carlinhos que se isolou na artilharia com 8 gols. Depois que o árbitro José Augusto apitou o fim da partida ouve revolta de alguns jogadores do Grêmio contra a arbitragem, os jogadores Romildo e Xeiro foram tomar satisfação com o árbitro por causa da marcação do pênalti que ocasionou a eliminação do seu time, mas o policiamento estava no local e contornou a situação.
No domingo (15), mais uma vaga foi decida, mas dessa vez nas cobranças de tiros livres direto. A equipe o MP empatou em 2 a 2, com Rio Branco, no tempo normal de jogo. Frank e Sérgio marcaram para o MP, enquanto que Leomir e Gilmar anotaram os tentos para o Rio Branco. Nas cobranças de pênaltis o MP levou a melhor 6 a 5.
Principais artilheiros:
08 gols
Carlinhos: Triangulina
07 gols
Raimundo Gomes filho – Novo Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário