quarta-feira, 11 de maio de 2011

FEPAKI bate recorde de medalhas no Zonal Norte Nordeste

Mais uma vez o Karatê parauapebense quebra barreiras e ultrapassa fronteiras. As Associações de Karatê Interestilos, ÁGAPE DE KARATÊ, GARRA DE ÁGUIA, PROJETO PIPA, de Parauapebas que representam a Federação Paraense de Karatê Interestilos (FEPAK), alcançaram um feito histórico na modalidade, pois nunca a Federação Paraense havia conquista um número de medalhas tão alto no Zonal Norte e Nordeste, no total foram conquistados 57 medalhas, 21 de ouro, 15 de prata e 21 de bronze ficando em 4º lugar no geral.

A competição aconteceu no Ginásio Municipal Professor Erlandsen R da Silva, na cidade de Caruarú-PE, no período de 6 a 8 de maio e teve a participação dos estados do Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Tocantins, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A delegação de Parauapebas teve o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O chefe da delegação Francisco Eloéce que é representante da FEPAKI vibrou bastante com o feito alcançado pelo grupo e agradeceu ao governo municipal na pessoa do secretário Anderson Moratorio. Francisco frisou que sem esse apoio não seria possível alçar vôos tão altos no Karatê, salientado também que os melhores do Pará estão em Parauapebas.

A Associação KIMÊ de Karatê também participou da competição e conquistou 15 medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário