No segundo encontro entre Paysandu e Remo pelo Campeonato Paraense, realizado ontem à tarde no Estádio Olímpico Edgar Proença, não houve vencido ou vencedor se for considerado apenas o placar de 1 a 1, com gols de Vanderson, pelo Papão, e Rodrigo Dantas, pelo Leão. Mas, por trás do empate nesse segundo turno, existe sim o sabor de triunfo aos azulinos e o gosto amargo da derrota para os alvicelestes nessa 709ª edição do clássico Rei da Amazônia.
Do lado da Antonio Baena, os dez pontos adquiridos até aqui são suficientes para seguir entre os quatro times que vão às semifinais do segundo turno. Some-se a isso, o prazer de dificultar ainda mais a vida dos arquirrivais bicolores, com chances cada vez menores de passar à próxima fase.
É que lá na Curuzu o objetivo era devolver a derrota do Re-Pa do primeiro turno e, com os três pontos possíveis, depender apenas de seus jogos para seguir adiante em busca de uma vaga na semifinal. Era... Porque agora, com apenas cinco pontos na tabela, além de ter que buscar a vitória nos seus dois últimos jogos do returno, vai ter que torcer para que o São Raimundo se complique, visto que os santarenos são os principais rivais na briga para terminar entre os quatro que se classificam. Fonte: (Rádio Clube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário