Arbitragem: Nilson, Rubervaldo, Nelson e Ediceu
O União conseguiu mais uma vitória no Campeonato Municipal Sub-18 e se mantém invicto na competição, no sábado (30), mesmo saindo atrás no placar o time comandado pelo técnico Iza derrotou a equipe do Independente por 3 a 1. O confronto aconteceu às 16 horas no estádio Rosenão e foi válido pela terceira rodada do certame. O resultado deixou o União em primeiro lugar no grupo A, com 6 pontos ganhos.
O Independente abriu o placar aos 10 minutos do primeiro ato do espetáculo com Eliélson. Na segunda etapa o time do União acordou para o jogo, Robinho um dos destaques do campeonato resolveu jogar e a rede não parou de balançar. O atacante José empatou o a partida aos 28 minutos, três minutos depois Danubio vira o placar para 2 a 1, aos 31 minutos e Robinho deixou a sua marca aos 35 minutos, dando a vitória ao time do União pelo placar de 3 a 1.
Com o resultado negativo o Independente corre o sério risco de se classificar para fase final do campeonato o time do técnico Peninha figura em quarto lugar na classificação. Apitou o jogo o árbitro Nelson Nedi, auxiliado por Ediceu Vital e Nilson Araújo, na regra Rubervaldo Batista.
Juventude 4 x 1 Grêmio
Ainda pela terceira rodada, no domingo (1º), o Juventude que havia perdido por WO no sábado passado (23), se recuperou na competição, a equipe comandada pelo técnico Antônio jogou bem e derrotou o time do Grêmio sem nenhuma dificuldade, apesar da equipe sofrer um gol logo no início do primeiro tempo os juventinos foram a busca do placar positivo e saíram do estádio Rosenão com uma vitória por 4 a 1. Com o triunfo o Juventude somou 4 pontos e está na zona de classificação para fase final e ocupa o segundo lugar, já o Grêmio segue na lanterna da chave sem marcar pontos.
O meia Eldimar abriu o marcador o Juventude logo aos 2’ minutos da primeira etapa, Gean empatou aos 3’ minutos para o Grêmio, dois minutos depois Rildes coloca o Juventude novamente em vantagem, aos 5’ minutos. Geovane com chute de fora da área amplia para o Juventude aos 27’ minutos, 3 a 1 placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Juventude continuou mandando no jogo chegou ao quarto gol aos 29 minutos através do atacante Dênis. O confronto foi dirigido pelo árbitro Lidersol, auxiliado por Jairo Dantas e Lucinaldo da Silva, na regra estava o senhor Jânio Balsaque.
Principais artilheiros
05 gols
Kennet: Vila Romana / Lucas “Pão de Queijo”: Rio Branco / José: União
04 gols
Robinho: União
02 gols
Dener: União / Emerson e Wendel: Vila Romana / Rildes e Dênis: Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário