Vila Classificado para semi do Master
Arbitragem: Antônio, Isael, José Augusto e Nielma
O Crap venceu o Vila Romana por 3 a 0 quebrando a invencibilidade da equipe dos técnicos Renatinho e Nêgo. A partida aconteceu na tarde de domingo (8) às 16 horas no estádio Rosenão. Restando apenas uma rodada pela fase de classificação Crap tem chances claras de chegar à semi-final, basta vencer o Asserp e torcer por um empate entre Vila Romana e Rio Branco pela última rodada. O destaque do jogo foi o meia Nenzinho que marcou dois lindos gols, um de falta e outro de cavadinha em cima do goleiro do Vila Romana.
Mesmo o Vila perdendo por 3 a 0, a partida foi uma das melhores do campeonato. O Vila Romana sentiu muito a ausência do meio campista Matheus que foi para o Cruzeiro-MG, o time não conseguiu se achar meio campo. O Crap sabia que não poderia perder o jogo se não dava adeus a competição, e esse fator foi determinante para superar o Vila que é uma das melhores equipes da competição.
Nenzinho abriu o placar para o Crap aos 30’ minutos do primeiro tempo cobrando falta. Três minutos depois novamente Nenzinho aproveita a bobeada da defesa do Vila Romana e marca o seu segundo gol com direito a cavadinha. Na etapa complementar Wanderson marcou o terceiro aos 24’ minutos e deu números finais ao jogo.
Master: Vila Romana vence Crap por W x O
A partida entre Crap e Dallas marcada para domingo (8) as 18 horas, não aconteceu. A equipe do Crap compareceu ao estádio Rosenão com apenas oito jogadores e segundo o departamento técnico da Liga Esportiva de Parauapebas não quis entrar em campo preferindo perder por WO.
A decisão deu a vitória por 1 a 0 ao Vila Romana, com o resultado o time do técnico Macaxeira chegou a 9 pontos e carimbou seu passaporte para semi-final do campeonato pela chave (A).
Punição
Segundo a diretora de esporte da Liga Esportiva Solange Campos, o regulamento do campeonato prevê eliminação imediata da equipe da competição e suspensão por UM ANO, mas Solange alerta que o caso também será observado pelo presidente da LEP, Laoreci Faleiro, porque se trata de uma competição de Master.
Nenhum comentário:
Postar um comentário