Lance da partida entre Carajás e União
O complemento da primeira rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão foi Marcada por surpresas e superação, das quatro equipes que estrearam no sábado (18), Grêmio e Carajás começaram a competição com o pé direito.
Na primeira partida às 16 horas, a equipe do União rebaixado em 2010 para segunda divisão começou sua jornada rumo a elite com derrota, o time do técnico Doutor não foi páreo para a boa equipe do Carajás que venceu a partida pelo placar de 4 a 1. Os gols do time do técnico Dionísio Brandão fora anotados por Gilberlan, Banha, Chocolate e Ludifan (pênalti), enquanto que Willian descontou para a equipe do União.
Times:
Carajás: Cristiano, Charle, Jesu, Ludifan e Rondinele; Tiago Belém, Gilberlan, Cristiano Lira e Chocolate; Banha e Dicá. Técnico: Dionísio Brandão
União: Regis, Alexandro, Paulo Roberto, Surubim e Tonho; Ronaldo, Beval, Willian e Iza; Robinho e Joelson. Técnico: Doutor
Grêmio 2 x 1 Primavera
Na segunda partida do complemento da rodada, das 18 horas, foi a mais emocionante. O Grêmio já calejado na segunda divisão enfrentou a equipe do Primavera caçulinha do campeonato.
A equipe do técnico D’Assis manteve a mesma formação que lhe rendeu um quarto lugar na Copa Palmares deste ano, mantendo o zagueiro Romildo e o meio campista Nonato. Já o Primavera manteve a mesma base também que participou da Copa Palmares e do Juventude do ano passado, com reforço de Jaciel Romário e Lucas, artilheiro do Sub 18.
O jogo foi bastante equilibrado durante todos os noventa minutos. O Primavera abriu o marcador com uma bela cobrança de falta do lateral Gordinho, aos 3 minutos do primeiro tempo e parecia que ia da tudo certo para o Primavera, mas só parecia porque o Grêmio empatou o jogo aos 18 minutos, com Marcos de cabeça. Na etapa complementar novamente Marcos vira o placar para o Grêmio, aos 5 minutos. O técnico Santos fez várias alterações na equipe, mas conseguiu chegar ao empate. Final de partida Grêmio 2, Primavera 1.
Em 2010, pela 5ª rodada da segunda divisão o técnico Santos enfrentou o Grêmio comandando o Juventude e venceu o técnico D’ Assis por 2 a 1.
Times:
Grêmio: Juca, Edvanio, Romildo, Daniel e Xeiro; Marcos, Nonato, Joniel e Bala; Silma e Toninho. Técnico: D’Assis
Primavera: Neto, Gordinho, Eltinho, Jackson e Fábio; Lorinho, Romário, Nilson e Jaciel; Ronaldinho e Bodó. Técnico: Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário