Tudo indica que Neymar, atacante do Santos, não deverá ficar na Baixada Santista para a disputa do segundo semestre. Tudo isso porque, além do Real Madrid-ESP ser forte concorrente na contratação, nesta quarta-feira o jornal espanhol Marca divulgou em sua edição que o brazuca já teria um acordo firmado com o clube merengue para os próximos seis anos.
O diário afirma que o Real Madrid-ESP só não oficializou uma proposta ao jogador devido a final da Santander Libertadores da América, que acontece nesta quarta, às 21h50, em São Paulo. Após a disputa do torneio Continental, os dirigentes madrilenhos acreditam que o Peixe terá mais tempo para estudar a proposta e pensar na quantia que lhe será oferecida.
Sobre os valores que poderiam estar envolvidos na negociação, o Santos não abre mão de receber os R$103 milhões, referentes a multa rescisória de Neymar, que há pouco tempo renovou o seu contrato. Além disso, já na Espanha, especula-se que o atacante santista já teria pedido um salário anual de R$11,4 milhões.
Além disso, o contrato de Neymar com o Real seria traçado basicamente por metas alcançadas durante a temporada, iguais aos do francês Benzema e do meia turco Ozil. Se de um lado o Real Madrid-ESP é favotito na contratação, Juventus, Chelsea e Milan também correm por fora para contar com o futebol do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário