A eliminação da Seleção Brasileira na Copa América para o Paraguai no domingo foi um dos assuntos tratados pelo técnico Jorginho no CFT do Cambirela, em Palhoça, nesta terça-feira. Em tom de desabafo, o comandante do Figueirense falou do seu tempo de auxiliar de Dunga e disse que agora várias pessoas dão razão a eles, principalmente por não terem levado Neymar e Ganso para a Copa do Mundo da África em 2010.
- Nós fomos massacrados por não termos levado esses jogadores (Ganso e Neymar) e hoje dá para ver por quê. São jogadores de muita qualidade, mas tudo tem seu tempo, que eles vão chegar lá eu tenho certeza. Hoje, alguns repórteres que nos malharam estão concordando que precisavam desse tempo e eu creio que é isso. Neymar, Ganso, Lucas e Pato são jogadores de extrema qualidade técnica e eu tenho certeza de que esses jogadores vão ser fundamentais para a Seleção em 2014.
Sobre a eliminação, Jorginho explicou que futebol sempre foi e sempre vai ser comentado com base no resultado, em detrimento ao trabalho realizado.
- Futebol é resultado, vimos até que algumas perguntas maldosas foram feitas para o Mano porque o resultado realmente não foi bom, mas o jogo foi muito bom. A equipe do Brasil conseguiu mandar no jogo, criou inúmeras oportunidades, mas o que conta é o resultado final. Desejo todo sucesso para o Mano e a comissão técnica, os amistosos vão vir e as coisas vão acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário